Na volta da Páscoa! Acidente entre Van e microônibus, no Campo de Perizes, BR-135, faz duas mortes e 15 feridos
Uma das vítimas fatais da Van estendida no asfalto

Na volta da Páscoa! Acidente entre Van e microônibus, no Campo de Perizes, BR-135, faz duas mortes e 15 feridos

No momento em que a Polícia Rodoviária Federal já anunciava uma redução do número de acidentes do feriadão da Páscoa, no Maranhão, na manhã desta terça-feira, eis que um acidente envolvendo uma Van e um microônibus, no Campo de Perizes, BR-135, fez duas vítimas fatais e deixou outras pessoas com ferimentos graves e leves.

A Van, que virou um monte de ferros retorcidos, faz linha para o município de Arari. Nela, viajavam as duas vítimas fatais: o motorista e o cobrador. O microônibus faz linha para Pirapemas.

Segundo informações, a Van, que seguia de Pirapemas a São Luís, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o microônibus, que seguia em sentido contrário.

O helicóptero do GTA fez o transporte das vítimas mais graves do acidente. Várias ambulâncias foram enviadas ao local para ajudar no socorro às vítimas.

Uma das vítimas fatais da Van estendida no asfalto

Os socorristas tirando as pessoas do interior dos veículos que colidiram

Situação da parte frontal da Van após o acidente

Até as 14 horas, os corpos dos mortos, não se sabe o motivo, permaneciam no local do acidente, por não terem sido recolhidos pelo “rabecão” do Instituto Médico Legal (IML), o que continuava a causar um grande engarrafamento de veículos. Muitos motoristas não resistiam à curiosidade e paravam. Alguns até batiam fotos.

Pela manhã, o engarramento que se formou estendia-se a quilômetros de distância do local do acidente, nos dois sentidos da rodovia

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta