“NA BLOGOSFERA: UM ARAUTO DA NOTÍCIA…”
O blogueiro e comunicador Carlos Machado

“NA BLOGOSFERA: UM ARAUTO DA NOTÍCIA…”

Carlos Machado [José] é professor, radialista, apresentador de TV,  blogueiro. E namorador. Exerce seu ofício, com  digna assiduidade, no município de Coelho Neto,  vizinho ao meu querido Duque Bacelar,  na entrada do Baixo  Parnaíba, onde ele também nasceu.

 Registrou , anteontem(2), em seu blog, o surgimento deste aqui. 

 Não deixa de ser um comentário suspeito, mas mesmo assim agradeço:  Carlos   “Carlinhos” Machado é meu sobrinho  e adquiriu essa “cachaça”   – de gostar da escrita e da fala e da poesia -,  ao vir estudar em São Luís,  onde eu já morava, na casa de seus avós paternos  Agostinho/Bernarda Machado, e  convivermos por alguns anos. O post:

 

O blogueiro e comunicador Carlos Machado

“NA BLOGOSFERA: UM ARAUTO DA NOTÍCIA

 

“Um dos mais competentes jornalistas do Maranhão entrou na blogosfera. José Machado (meu tio) estreou com o BLOG DO MACHADO, e já não era sem tempo!

“Machado – como é conhecido na Ilha – é um profissional que prima pelo respeito aos seus leitores e que, para tanto, isenta-se de canalhices, não se envolve em acordos espúrios com o objetivo de tirar vantagens com o que escreve.

“O Blog do Machado chega para juntar-se aos poucos que tratam a notícia com seriedade e que cumprem com o dever de bem informar.”

 

Se quiser ver todo o post,  clic no link  –http://blogcarlosmachado.blogspot.com.br/2013/10/na-blogosfera-um-arauto-da-noticia.html

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta