Mundo cão – Criança morre após ser esquecida dentro de carro pelo pai, em Minas

Mundo cão – Criança morre após ser esquecida dentro de carro pelo pai, em Minas

Menina de dois anos ficou três horas dentro de veículo; ela foi socorrida pelo pai, mas não resistiu

Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

Uma criança de dois anos morreu após ser esquecida pelo pai dentro do carro, em Janaúba, Minas Gerais, na última quinta-feira, 15.

Segundo o pai da menina, por volta de meio-dia, ele saiu de casa para levar a filha à escola, quando parou em frente ao seu estabelecimento comercial. Ao estacionar o veículo, seu telefone tocou e ele desceu e atendeu a ligação, entrando na loja e permanecendo lá. Quando se lembrou da sua filha, ele correu totalmente desesperado para o veículo, onde já se deparou com a criança inconsciente.

Com a ajuda de uma testemunha, depois de observar que a menina ainda apresentava sinal de pulsação, ele se dirigiu imediatamente para o Hospital Fundajan, onde foi feita tentativa de reanimação.

 A criança foi imediatamente atendida pela médica de plantão, que tentou reanimá-la, porém foi co

Imagem apenas ilustrativa

nstatado o óbito.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta