Mundo artístico lamenta a morte da atriz e comediante Márcia Cabrita, aos 53 anos

Mundo artístico lamenta a morte da atriz e comediante Márcia Cabrita, aos 53 anos

A atriz ficou famosa pela sua personagem Neide Aparecida em Sai de Baixo, da Globo. Ela foi diagnosticada com câncer no ovário em 2010. No mesmo ano, se submeteu a uma cirurgia para a retirada dos ovários e do útero. (G1)

Cacau Protásio foi uma das primeiras a falar sobre o assunto em seu Instagram, dizendo: a colega. “Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você”, escreveu a atriz.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta