“Mulher não tem o direito de ser feia”, diz Sílvio Santos,  em mais uma de suas “pérolas”

“Mulher não tem o direito de ser feia”, diz Sílvio Santos, em mais uma de suas “pérolas”

O apresentador Sílvio Santos soltou mais uma das suas, durante o seu tradicional programa de domingo. Ao comentar sobre vaidade e beleza, o apresentador soltou:

“Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. Você vê um travesti, por exemplo: é um garoto que não chama a atenção em lugar nenhum, daí põe um salto, se produz e fica uma mulher bonita”. A declaração foi durante o Jogo das Três Pistas, em que a cantora Manu Gavassi enfrentou a Miss Brasil 2015 Marthina Brandt. “Mulher não tem o direito de ser feia. É só pegar os travestis e ver. Como podem ficar bonitas e vocês não? Claro, tem que ter dinheiro, né”, continuou Silvio.

Antes disso, o apresentador questionou a sexualidade de uma das participantes do auditório. “Você é homem ou mulher? As vezes alguns homens se vestem de mulher para participar”, revelou.

As observações do velho apresentador ganharam as redes sciais

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta