Mulher encontra criatura bizarra no próprio quintal e foto intriga internautas

Mulher encontra criatura bizarra no próprio quintal e foto intriga internautas

Enquanto algumas pessoas apostam na ideia de que seria um animal mutilado, outros acreditam seriamente que é um alien

Mulher encontrou uma criatura bizarra no quintal de sua casa na noite deste domingo (8)
Reprodução/Facebook

Mulher encontrou uma criatura bizarra no quintal de sua casa na noite deste domingo (8)

Uma imagem do que seria um alien em decomposição foi divulgada na rede social Reddi, domingo (8),  e viralizou na internet.

A foto, que foi compartilhada primeiramente por Gianna Peponis em sua conta do Facebook, tem assustado internautas por causa da aparência estranha da criatura bizarra.

“Eu não ia publicar isso, mas eu não posso parar de tentar descobrir o que essa coisa é”, escreveu Gianna na rede social. “Eu ouvi algo como um grito por volta das 23h30 (horário local) de ontem. Fui ao meu quintal e encontrei essa coisa. Ela estava morta quando achei.” A garota mora na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA).

Alguns internautas realmente acreditam que possa ser um extraterrestre, já que um OVNI foi visto durante o fim de semana naquela região. Outros, no entanto, dizem que a criatura se parece, na verdade, com um animal que foi mutilado ou até mesmo um bicho que foi abortado.
O certo é que as fotos viraram  o comentário das redes sociais em todo o mundo.
Reprodução/Facebook

Gianna Peponis publicou em seu Facebook diversas fotos da criatura semelhante a um alien

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta