Mulher é presa por vender virgindade da filha de 14 anos
Denúncia anônima denunciou crime de mãe desalmada (foto de anônima)

Mulher é presa por vender virgindade da filha de 14 anos

Uma mulher de 32 anos foi presa por tentar vender a virgindade da filha, de 14 anos, em Passo Fundo (RS). O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do município recebeu uma ligação anônima denunciando o caso, por volta das 22h dessa segunda-feira. Acompanhados pela Brigada Militar (BM), ao chegar no local encontraram a menina e um homem de 72 anos, seminus, no porão do bar onde Almeida morava.

A mãe e a filha moravam em uma casa nos fundos do bar do acusado, no bairro Petrópolis. A negociação seria que em troca de relações sexuais, o homem passaria a casa – que alugava para a família – para o nome da mãe. Segundo o delegado da Delegacia da Criança, Mario Pezzi, a mãe da menina e o acusado já foram presos.

De acordo com o conselheiro tutelar responsável pelo caso, Glauco Franco, no momento a adolescente está na casa de um tio. O juizado iniciará o processo para definir quem ficará com a guarda definitiva. Segundo Franco, a menina, que estava muito abalada, já começou com o acompanhamento psicológico:

Há algumas semanas a mãe já estaria levando ela na casa do acusado. Ela disse que ele passava a mão nela, mas que o ato sexual se concretizou. Ela não queria aquilo, e já havia comentado com algumas pessoas sobre a situação. (J

Denúncia anônima denunciou crime de mãe desalmada (foto de anônima)

ornais do RS)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta