Muito triste que governadora seja acusada de fazer parte de quadrilha, diz Flávio na TV Mirante
Dino lamenta, na Mirante, que Roseana seja citada no propinoduto da Petrobras...

Muito triste que governadora seja acusada de fazer parte de quadrilha, diz Flávio na TV Mirante

Na entrevista para o Jornal da Mirante desta terça-feira (16/set), o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, prometeu tirar o Maranhão das páginas policiais. “É muito triste que governadora seja acusada de fazer parte de quadrilha”, disse Flávio Dino na emissora de Roseana Sarney.

Flávio fazia referência à denúncia do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que entrou no programa de delação premiada após ser preso pela Polícia Federal. Segundo a revista Veja, ele acusa a governadora Roseana e outros servidores do governo do Maranhão de receberem propina.

O candidato também explicou sua proposta de implantar o capitalismo no Maranhão, apresentada em debate na Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão). “Implementar o capitalismo no Maranhão é acabar com a propina e o pedágio”, afirmou. “Não terá uma empresa da minha família que terá negócios com o governo, isso é garantir o capitalismo e a livre concorrência.”

Dino lamenta, na Mirante, que Roseana seja citada no propinoduto da Petrobras…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. roberto ferraz

    MACHADO, DINO TEM QUE FALAR O QUE FARÁ POR SÃO LUIS COMO EXEMPLO OS ELEVADOS QUE ROSEANA NÃO DEIXOU CASTELO FAZER CONFISCANDO O DINHEIRO

Deixe uma resposta