Motorista que matou 3 é proibida de frequentar baladas e restaurantes

Motorista que matou 3 é proibida de frequentar baladas e restaurantes

Talita Sayuri Tanashiro dirigia bêbada quando atropelou as vítimas em São Paulo

Motorista que matou 3 é proibida de frequentar baladas e restaurantes
Tribunal de Justiça de São Paulo proibiu a vendedora Talita Sayuri Tanashiro, de 28 anos, de frequentar “shows, bares, restaurantes ou estabelecimentos em que haja a venda ou o consumo de bebidas alcoólicas”.
Além disso, segundo o jornal Extra, ela deve cumprir “com o recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga”, bem como cumprir determinadas medidas cautelares para que não seja presa preventivamente.

Em 30 de setembro, Aline dirigia embriagada na Marginal Tietê, em São Paulo, após sair de uma festa, quando atropelou e matou três pessoas supostamente paradas no acostamento da via para a troca de um pneu. As vítimas foram Raul Fernando Nantes, de 49 anos e Aline de Jesus Souza e Vanessa Relvas, ambas de 28 anos.

Fica o exemplo.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta