Motorista encontra carro igualzinho ao seu, com placa e tudo, estacionado numa UPA. Pode?

Motorista encontra carro igualzinho ao seu, com placa e tudo, estacionado numa UPA. Pode?

Veículo tinha as características e placas iguais ao do homem. Carro foi roubado em janeiro deste ano, em Camaragibe. (G1)

 

Carro adulterado foi encontrado no estacionamento da UPA (Foto: Divulgação/PRF)Carro adulterado foi encontrado no estacionamento da UPA (Foto: Divulgação/PRF)

Carro adulterado foi encontrado no estacionamento da UPA (Foto: Divulgação/PRF)

Um motorista encontrou um carro com características e placas iguais ao dele na tarde desta terça-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro adulterado, de idade não divulgada, conseguiu ser localizado. O automóvel foi roubado em janeiro deste ano, na cidade de Camaragibe, na região Metropolitana do Recife.

O suspeito informou que adquiriu o carro através de um site de compras, pelo valor de R$ 6 mil. Ele disse ainda que o preço havia sido reduzido devido a débitos de licenciamento em aberto. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, junto com o proprietário do veículo original.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta