“Morto” aparece no próprio velório! Família velava outro corpo
Adauto achou que o filho estava morto e o confundiu (Foto Reprodução/TV Tem)

“Morto” aparece no próprio velório! Família velava outro corpo

O velório já durava 14 horas quando o ‘morto’ apareceu na porta do próprio velório, em Mirassol, no interior de São Paulo. “Não está me reconhecendo, mãe?”, disse Ewerton Santos. A mãe, assustada, começou a chorar. Santos é usuário de drogas e vive nas ruas. Um cadáver foi achado nas ruas e o pai, Adauto Santos, foi chamado ao IML para fazer o reconhecimento do corpo.

Nervoso com a situação, o pai se confundiu e achou que o cadáver era do próprio filho. No entanto, o corpo era de outro jovem: Lucas Casemiro, 18 anos, morador de Getulina, cidade próxima a Mirassol. Casemiro foi visitar a mãe em Mirassol, passou mal na rua e morreu. Encontrado no centro da cidade, foi levado ao IML pelo Corpo de Bombeiros.

Depois de quase 14 horas de velório com o caixão aberto, ninguém tinha percebido o equívoco. Até que duas amigas da família foram ao velório e contaram ter visto Ewerton na rua. Minutos depois, o ‘defunto’ apareceu no local, para espanto dos familiares e amigos.

A família de Casemiro, o verdedeiro morto está abalada com o ocorrido e pensa em processar o Estado. O jovem foi sepultado ontem (16), em Bebedouro, onde vivia com o pai. A Polícia Civil informou que não há indícios de crime e, portanto, o caso não será investigado. (vi no Diário Web)

Adauto achou que o filho estava morto e o confundiu (Foto Reprodução/TV Tem)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta