
O mundo político foi surpreendido com a a notícia da morte, na madrugada deste sábado, 11, do secretário de Desporto e Lazer de São Luís, Jerry Abrantes, aos 50 anos de idade.
Jerry fora internado, ontem pela manhã (10), no Hospital São Domingos, diagnosticado com um quadro de hepatite. O velório acontece na sede do PDT, e o horário do sepultamento ainda não foi confirmado pelos familiares.
Pedetista histórico, o empresário Jerry Abrantes foi secretário de Trânsito e Transportes numa das duas administrações do saudoso prefeito Dr. Jackson Lago. Eleito governador, Jackson o nomeou secretário-Adjunto de Comunicação Social do Estado.
Advogado e empresário, desenvolveu diversas atividades empresariais, principalmente no ramo de revenda de automóveis e motos.
Era um apaixonado pela exploração de trilhas ecológicas, na modalidade 4×4, sendo considerado um dos esportistas mais atuantes do Maranhão.
Jerry Abrantes foi indicado pelo PDT ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que o nomeou, inicialmente, secretário de Trabalho e Geração de Renda, depois transferindo-o para Esportes e Lazer.
No último mês de dezembro, Jerry abrantes foi agraciado com a mais alta condecoração do legislativo municipal : a medalha Simão Estacio da Silveira, proposta do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT)
Deixa viúva a Sra. Larissa Abdalla Brito e três filhos -duas jovens e um menino de 10 anos.

Bela homenagem a primeira foto do secretário na Itália
Meu caro blogueiro,
Fique atendo para quando der as informações, saber se são verídicas ou não, pois Jerry Abrantes deixou sim 3 filhos, mas duas meninas e um garotinho de 10 anos, os outros dois na foto são enteados do mesmo e também muito amados.
Peço, como filha, que corrija a informação acima, pois esta não está correta.
Agradeço desde já.
Obrigado por corrigir as informações, mesmo num momento de profunda dor e tristeza pela perda do seu amado pai.