Morre Conceição Leal, secretária e pré-candidata a prefeita, em Santo Antônio dos Lopes
A secretária Conceição Leal: morte enquanto dormia

Morre Conceição Leal, secretária e pré-candidata a prefeita, em Santo Antônio dos Lopes

Faleceu, na madrugada  de hoje (3), a  secretária municipal de Administração e Finanças de Santo Antônio dos Lopes (MA), Conceição Leal, secretária municipal de Administração e Finanças de Santo Antônio dos Lopes (MA).  Ela estava em casa e, segundo as primeiras informações,  passou mal ontem à noite,  recusou-se a ir para o hospital,  foi dormir e hoje não levantou.
Familiares precisaram arrombar a porta do quarto e encontraram Conceição sem vida. O corpo foi levado para o Hospital de Presidente Dutra para perícia e preparativos para o funeral.
.
“Estou ainda perplexo com a notícia da morte de nossa amiga Conceição; estamos juntos para prestar apoio aos familiares, buscar mais informações sobre as causas da morte e lamento muito, estou profundamente surpreso e triste com essa notícia”, disse o prefeito Eunélio.
A deputada estadual Ana do Gás (PRB) foi informada do falecimento de Conceição Leal, suspendeu imediatamente sua agenda na Assembleia Legislativae está retornado a Santo Antônio dos Lopes.  Segundo interlocutores, a parlamentar está transtornada de pesar com a morte súbita da amiga.
A vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes, Cristina Abreu, estava hoje de manhã em São Luís quando soube da morte de Conceição Leal. “Estou perplexa e abatida com a notícia”, declarou, antes de também seguir para Santo Antonio dos Lopes.
A secretária

A secretária Conceição Leal: morte enquanto dormia

Conceição Leal era uma  das  pré-candidatas a prefeita de Santo Antônio dos Lopes,  no grupo do prefeito Eunélio.

Com informações do Blog do Carlinhos

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta