Modelo que foi coelhinha da “Playboy” é presa por envolvimento em 5 assassinatos
Facebook/Reprodução A modelo em foto publicada nas redes sociais: também acusada de roubos multimilionários

Modelo que foi coelhinha da “Playboy” é presa por envolvimento em 5 assassinatos

Uma modelo de 29 anos da Bósnia e Herzegovina foi presa acusada de envolvimento em cinco assassinatos e em uma série de roubos que somaram o equivalente a quase R$ 10 milhões.

Atualmente como uma das participantes da versão sérvia do reality show “Survivor”, Slobodanka Tosic já foi miss e até coelhinha da revista “Playboy” em seu país.

Facebook/Reprodução
A modelo em foto publicada nas redes sociais: também acusada de roubos multimilionários

cia e, na sequência, extraditada pelas autoridades para a Bósnia e Herzegovina, onde uma investigação a ligou a um grupo de outras 32 pessoas acusadas de envolvimento nos crimes.

Slobodanka é apontada como figura central nos assassinatos e roubos. Ela é namorada de um homem chamado Darko Elez, que já cumpriu pena por homicídio e assalto e que é apontado como líder de uma quadrilha brutal que atua em território bósnio.

Assim, fuja de carinhas bonitinhas. Você poderá estar ccorrendo grande perigo….

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta