MMA – Por segurança, luta Vanderlei x Sonnen pode não ser no Brasil

MMA – Por segurança, luta Vanderlei x Sonnen pode não ser no Brasil

A possível luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen estava sendo especulada para acontecer no Brasil. Porém, Dana White tratou de esfriar os ânimos dos fãs, durante coletiva realizada em São Paulo, e disse que por conta da reação nada amigável de alguns brasileiros com o americano o duelo, se vier a ser marcado, será nos Estados Unidos.

“Não é possível o Chael Sonnen passar nem três dias no Brasil. Vi como brasileiros reagem ao Sonnen nos EUA. Não tem jeito. Vocês terão de ir aos EUA”, disse Dana.

O presidente lembrou da época em que Sonnen e Spider iriam se enfrentar pela segunda vez e reforçou sua opinião contando o que houve na ocasião: 

“Sei que vocês amariam (uma luta entre Sonnen e Wanderlei no Brasil), mas, quantos de vocês estavam na coletiva quando Anderson Silva e Sonnen iam se enfrentar pela segunda vez? Isso foi assustador. Eu estava lá em pé, o ouvindo falar, e eu olhava para a mídia. Ninguém estava rindo, e as pessoas estavam irritadas. Agora que passou, acho que todos rimos, estão acostumados com o Chael Sonnen, mas naquele dia, eu só pensava: vamos entrar no avião e dar o fora daqui o quanto antes”, encerrou.

Sonnen x Vanderlei, a adrenalina subiu

Para Vanderlei, Sonnen “é muito falastrão…”

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta