MMA de luto! Leandro Feijão morre antes da pesagem, no Rio
Morte de Feijão deixa de luto o MMA

MMA de luto! Leandro Feijão morre antes da pesagem, no Rio

O MMA está de luto! Antes mesmo da pesagem do Shooto Brasil, evento de MMA que figura entre os principais do Brasil, o  lutador de MMA  Leandro Feijão foi confirmado morto, ontem, no Rio de Janeiro, onde faria sua décima primeira luta na carreira. Feijão lutaria nesta sexta, 27,  pelo Shooto 43 no Clube Hebraica.

Segundo o lutador André Chatuba,  Leandro Feijão, de 26 anos, passou mal logo antes da pesagem do evento e foi encaminhado ao hospital, onde faleceu.

Morte de Feijão deixa de luto o MMA

“Boa noite pessoal, venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto.

Feijão passou mal antes da pesagem do evento,  desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro a morte.”

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta