Milagre! Professor Lisboa sai do coma e reconhece familiares e amigos
Professor Lisboa sai do coma e alivia familiares, amigos e correligionários políticos

Milagre! Professor Lisboa sai do coma e reconhece familiares e amigos

Há quem fale até em milagre! Internado há uma semana no Hospital UDI, atingido por um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o vereador Professor Lisboa (PCdoB), de São Luís, saiu do coma por volta das 10 horas de ontem (17), quando reconheceu familiares e amigos, mostrando estar consciente. 

No final tarde, o  boletim médico emitido pelo hospital  dizia que o paciente “foi retirado de suporte respiratório invasivo durante a manhã e respira espontaneamente, sem ajuda de aparelhos”. Ou seja,  “encontra-se acordado, lúcido, comunica-se com a equipe médica e familiares”, diz, ainda, o boletim.

Depois de visitá-lo, o  secretário de Educação Geraldo Castro, amigo do Professor  Lisboa, respirou, aliviado:

– “Todos nós estamos em plena oração. Confiamos em Deus, sobre todas as coisas e testemunharemos mais este milagre”.

Antônio de Lisboa Machado Filho é vereador de primeiro mandato e vice-líder do governo Edivaldo Holanda Filho na Câmara Municipal de São Luís. Sua profissão:  advogado e professor de Direito, Atualidade, Relações Humanas, línguas estrangeiras, e especialista em concursos públicos.

Professor Lisboa sai do coma e alivia familiares, amigos e correligionários políticos

Na foto, com o prefeito Edialdo Holandda Jr.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta