‘Mexendo’ com água!  Edivaldo Júnior  visita adutora na Vila Embratel
Edivaldo Jr.: tentativa de resolver abastecimento d'água na área Itaqui-Bacanga

‘Mexendo’ com água! Edivaldo Júnior visita adutora na Vila Embratel

Edivaldo Jr.: tentativa de resolver abastecimento d’água na área Itaqui-Bacanga

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior,  e o secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira de Souza, realizam inspeção da obra da adutora de água tratada na zona de pressão da Vila Embratel. A visita será nesta sexta-feira (18), a partir das 9 horas.

As obras de infraestrutura na área Itaqui-Bacanga foram retomadas no início de setembro com os trabalhos de escavação e colocação de tubos de ferro fundido da rede adutora de abastecimento de água. O objetivo é interligar, através de válvulas redutoras de pressão com macromedidores, os locais de distribuição de água aos domicílios.

Após essa etapa, serão colocados hidrômetros com objetivo de aferir o consumo domiciliar e, consequentemente, evitar o desperdício de água.

O Programa de Abastecimento de Água, executado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em parceria com o Governo Federal, através de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), beneficiará 250 mil pessoas. No local, serão implantados aproximadamente 100 km de rede de abastecimento de água.

 

 

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Raimundo Machado

    O Prefeito deveria andar pelas avenidas de São Luís, e ver que em frente ao IFMA Monte Castelo a Avenida Getúlio Vargas esta quase partindo em dois pontos, Os Carros para não quebrarem, tem que parar, Ocasionando engarrafamento. Sem dizer que próximo a Igreja da Conceição e Hospital NINA RODRIGUES tem verdadeiras CRATERAS LUNARES, em também descendo para ao Sinal do CANTO DA FABRIL. Tenha melhores assessores SR. PREFEITO, pois observações simples como estas podem lhe custar uma reeleição. Será que nem o Secretário de Obras não ver isto. Estou cansado de reclamar por um simples tapa buracos nas nossas avenidas, que estão precisando e trocar todo o ASFALTO, com av. dos FRANCESES.

Deixe uma resposta