Messi promete caminhar 50km se a Argentina ganhar a Copa da Rússia

Messi promete caminhar 50km se a Argentina ganhar a Copa da Rússia

Em entrevista ao canal “Tyc Sports”, o craque da seleção argentina aceitou o desafio de andar de Rosario até San Nicolás

Messi promete caminhar 50km se a Argentina ganhar a Copa da Rússia
“Vamos a San Nicolás. Se tenho que ir, vamos”, disse o jogador do Barcelona.

A distância entre as cidades em questão é de 50 km. E se tiver que cumprir a promessa, Messi terá a companhia de Agüero, do Manchester City, que também participou da entrevista.

Se a Argentina se comportar no Mundial da Fifa como se comportou nas eliminatórias sul-americanas, Messi, com certeza, não precisrá pagar a pomessa…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta