Mesmo preso, ex-goleiro Bruno assina com o Montes Claros e pode voltar aos gramados
Bruno, virado pra lua: mesmo preso por assassinato, está se dando bem...

Mesmo preso, ex-goleiro Bruno assina com o Montes Claros e pode voltar aos gramados

Ex-camisa 1 do Flamengo está na prisão desde julho de 2010 e caso consiga uma liberação na Justiça, poderá retomar sua carreira no futebol

Preso desde julho 2010 na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, Belo Horizonte, pelo desaparecimento e assassinato de sua ex-amante Eliza Samudio, Bruno está perto de retomar sua carreira dentro das quatro linhas. Ainda nesta sexta-feira, o ex-camisa 1 do Flamengo vai assinar um contrato de cinco anos com o Montes Claros FC, clube que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, e vai receber R$ 1.430,00 mensais. Sua multa recisória foi fixada em R$ 2,86 milhões.

O próprio presidente do Montes Claros, Vile Mocellin, confirmou na última quinta-feira a assinatura do contrato e os advogados do ex-jogador vão até a Penitenciária onde Bruno está preso, durante a manhã desta sexta, para recolher sua assinatura. A ideia é que o “Bicho” registre o atleta ainda hoje na Federação Mineira de Futebol, visto que é o último dia para inscrição de atletas para a segunda fase do Campeonato Mineiro do Módulo II.

Bruno, virado pra lua: mesmo preso por assassinato, está se dando bem…

Contudo, Bruno só poderá voltar aos gramados quando conseguir a liberação na Justiça e sua transferência para o Presídio Regional de Montes Claros. Além disso, Mocellin destacou que o atleta ainda não tem uma data pra estrear porque isso também vai depender das “próprias condições físicas e técnicas dele”, afirmou.(Yahoo Esporte Interativo)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta