Marinheiro que assaltou lotéricas em São Luís é preso

Bruno Fernando Texeira de Conceição foi preso na noite desta sexta-feira (28), após se apresentar no plantão da Rffsa.

O marinheiro estava sendo procurado após assaltar, fardado, uma lotérica no centro da cidade e roubar cerca de R$ 6 mil. O caso aconteceu no dia 7 de setembro. Bruno chegou também tentar novo assalto na mesma agência, na última quinta-feira, quando rendeu uma funcionária, mas não conseguiu levar o dinheiro.

O bandido foi identificado após ser reconhecido nas imagens do circuito interno de segurança.

A Capitania dos Portos do Maranhão informou que ele ficará sob custódia da Marinha do Brasil e responderá ao crime seguindo os protocolos administrativos que regem a Marinha. Bruno Fernando Teixeira Conceição é Marinheiro Temporário (MN-RM2).

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta