Marina Silva e Eduardo Campos (PSB) dão entrevista a Jô Soares, daqui a pouco
Marina e Eduardo Campos: juntos também no "Jô 11 e meia"

Marina Silva e Eduardo Campos (PSB) dão entrevista a Jô Soares, daqui a pouco

A ex-senadora Marina Silva, recém-filiada ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, participa, nesta terça-feira (15), do “Programa do Jô”, da TV Globo.  O apresentador não esconde sua simpatia pelos socialistas. Nesta semana, Jô Soares “parabenizou” a união entre os dois presidenciáveis. Eduardo Campos, que  também recebeu convite, só hoje confirmou presença.

O governador Eduardo Campos participou recentemente do programa do Ratinho, no SBT. Numa entrevista de 27 minutos, veiculada no final do mês de agosto, Campos criticou a falta de diálogo da presidente Dilma Rousseff (PT) com os aliados.

“Votei na Dilma porque foi um apelo que o presidente Lula fez para que tivéssemos um só candidato e fechamos o apoio, mas acho que, muitas vezes, a falta do traquejo político e do diálogo é percebido pelos políticos do partido. Você tem que ter comando, mas também capacidade de ouvir”, disse.(Diário de Pernambuco)

Marina e Eduardo Campos: juntos também no “Jô 11 e meia”

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Arlindo Nogueira

    Eduardo Campos e Maina Silva, é a dupla que o Brasil irá escolher, eles são carismáticos, são programáticos e formarão a maior rede de sustentabilidade deste País. Parabéns aos dois.
    Arlindo Nogueira
    Filiado ao PSB + de 10 anos.

Deixe uma resposta