Márcio Jerry avalia como “exitoso” encontro de prefeitos maranhenses do PCdoB
PCdoB: Encontro de avaliação e perspectivas das adminisitrações municipais, define Márcio Jerry

Márcio Jerry avalia como “exitoso” encontro de prefeitos maranhenses do PCdoB

Prefeitos e prefeitas do Partido Comunista do Brasil – Maranhão (PCdoB-MA) se reuniram na tarde dessa quinta-feira, dia 11, em São Luís.

De acordo com Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido e secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo, o encontro teve o objetivo de reunir forças na luta para o Maranhão continuar mudando.

“A reunião foi um momento de integração dos prefeitos, de troca de experiências sobre os quatro primeiros meses de gestão e planejamento de ações integradas no âmbito partidário. Fortalecimento, portanto, da dimensão institucional da atuação do PCdoB”, explica Márcio, que ainda fez uma avaliação do evento.

“Foi um encontro muito exitoso, muito bem avaliado pelos próprios participantes e que vai continuar como ação permanente de articulação e integração entre os prefeitos, de engajamento deles em uma agenda de mudanças que está sendo construída, liderada pelo governador Flávio Dino”.

Uma nova agenda está sendo construída para

PCdoB: Encontro de avaliação e perspectivas das adminisitrações municipais, define Márcio Jerry

tornar periódicos esses encontros

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta