Maranhão 247 – ROSEANA: “MINHA SAÍDA DO GOVERNO É UMA INCÓGNITA”
Roseana e Luís Fernando, em evento político, a la Platão: "Só sei que nada sei..."

Maranhão 247 – ROSEANA: “MINHA SAÍDA DO GOVERNO É UMA INCÓGNITA”

Ao lado do secretário estadual de Infraestrutura, Luis Fernando Silva – pré-candidato ao governo – a governadora Roseana Sarney (PMDB) afirmou que não tem decisão tomada sobre sua permanência no cargo ou a candidatura ao Senado nas eleições de outubro; segundo a governadora, os próximos dez dias serão tempo de pensar sobre o assunto; a peemedebista tem até o dia 5 de abril para decidir se sai do cargo para disputar a eleição como candidata a senadora ou se conclui o mandato.

25 DE MARÇO DE 2014 ÀS 04:54

 

Roseana e Luís Fernando, em evento político, a la Platão: “Só sei que nada sei…”

Maranhão 247 – A dez dias do prazo final para deixar ou não o governo, caso queira ser candidata ao Senado, a governadora Roseana Sarney (PMDB) disse que a sua situação é ainda uma incógnita.

Ao lado do secretário estadual de Infraestrutura, Luis Fernando Silva – pré-candidato ao governo – a governadora afirmou que não tem decisão tomada sobre sua permanência no cargo ou a candidatura ao Senado nas eleições de outubro.
“Isso é uma incógnita [sair ou não do governo para a disputa eleitoral]. Não tem definição, porque em política você tem de pensar um pouco mais. Eu estou pensando e estou vendo as minhas obras que estão aí e eu quero entregar minhas obras todas concluídas”, reiterou.
A peemedebista tem até o dia 5 de abril para decidir se sai do cargo para disputar a eleição como candidata a senadora ou se conclui o mandato – passado esse prazo, mesmo com a renúncia Roseana estaria inelegível.
Segundo a governadora, os próximos dez dias serão tempo de “pensar” sobre o assunto. “Esse período me impulsiona para pensar”, declarou Roseana.
A governadora usou como justificativa para a indecisão o fato de que pretende entregar o governo com todas as suas principais obras concluídas – o mesmo argumento já havia sido usado há duas semanas, em entrevista à Rádio Mirante AM, de propriedade de sua família.
Roseana Sarney e Luis Fernando Silva assinaram ontem a ordem de serviço para o início da obra de duplicação da MA-204 – obra que integra o Corredor Metropolitano de São Luís.

 

COMENTÁRIOS

2 comentários em “Roseana: “Minha saída do governo é uma incógnita””

Os comentários aqui postados expressam a opinião
dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

  1. XÔ, SARNEY 25.03.2014 às 08:30

    Essa mulher ainda existe? Ela já deveria estar presa em Pedrinhas há muito tempo. Ela e o resto da quadrilha sarney.

  2. Francy Granjeiro 25.03.2014 às 07:28

    QUE ESSA MULHER VA PARA OS 5ºs DOS INFERNOS COM TODA SUA LAIA DE CORONELISMO DE PMDB NORDESTINO..

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta