Maradona vai pedir prisão da própria filha por roubo

Maradona vai pedir prisão da própria filha por roubo

Caso envolve possível desvio de quase 15 milhões de reais

Maradona vai pedir prisão da própria filha por roubo
Maradona e a filha, antes dessa briga feia….
O caso envolve transações sem transparência de quase 15 milhões de reais, que seriam do ex-jogador. O advogado de Maradona se pronunciou sobre o ocorrido:

“Do Uruguai, nos informaram que fecharam e abriram uma conta. Sem dúvidas, pediremos a prisão preventiva (de Giannina). Claudia entrou no esquema. Agora, o que é preciso ser feito é de onde conseguiu os bens que foram omitidos (…) O que vai fazer um pai? Ir falar com o juiz para pedir que não a detenha? Isso quem determina é o juiz. Não pode intervir na investigação porque há um fiscal, um juiz, o FBI. Em uma evasão impositiva, a vítima não é Maradona, é o Estado”, afirmou seu advogado, Matías Morla, em entrevista a um programa da TV argentina.

A filha de Maradona negou todas as acusações e disse que, caso o pai retire as acusações, o perdoaria.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta