Mais um posto de recadastramento biométrico para o eleitor
TRE acrescenta posto de recadastramento em outubro

Mais um posto de recadastramento biométrico para o eleitor

Os eleitores da capital terão, a partir da segunda quinzena de outubro, mais um local para realizarem o recadastramento biométrico. Na tarde de hoje (24) foi assinado um termo de cooperação, desta vez com o Shopping da Ilha, para instalação de mais um posto.

O desembargador José Bernardo (presidente) reafirmou o compromisso de dar continuidade à busca de parceiros, não medindo esforços para conseguir atender ainda melhor o eleitor que vem em busca dos serviços da Justiça Eleitoral.

Assinaram o termo o desembargador José Bernardo Silva Rodrigues (presidente do TRE) e Carlos Franqueira

TRE acrescenta posto de recadastramento em outubro

(superintendente) e o José Augusto Martins (diretor comercial), representantes do Shopping.

Segundo Hebert Leite (coordenador da biometria), o local é estratégico devido ao grande acúmulo populacional localizado nos bairros adjacentes.

Estiveram também presentes o desembargador Raimundo Cutrim (ex-presidente do TRE), Gustavo Adriano Campos (diretor-geral), secretários e assessores.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta