Madonna compra casa no Rio e vai morar no Vidigal
Madonna comprou a casa vizinha a de David Beckham (Getty Images)

Madonna compra casa no Rio e vai morar no Vidigal

A cantora estadunidense Madonna resolveu começar o ano planejando uma mudança de ares: ela acaba de comprar um imóvel no morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro, segundo a revista americana Glamour.

O lugar, que vem ganhando uma aura de “favela hipster” nos últimos anos, já tem a sua cota de proprietários ilustres, como o rapper Kanye West e o jogador de futebol inglês David Beckham, de quem, inclusive, Madonna será vizinha.

Ainda segundo a revista, a chegada dos famosos afetou drasticamente a velocidade de especulação imobiliária do local… não que o BUZZ acredite que Madonna tenha problema algum com dinheiro, né?

A diva pop deve desembarcar na Cidade Maravilhosa nesta sexta-feira (2) após virar o ano com a família na casa do estilista Valentino, nos Alpes Suíços.

Prevista para passar o Réveillon no Rio, ela mudou de ideia de última hora, mas com a casa nova, provavelmente teremos longas temporadas de Madonna no Brasil.

Madonna comprou a casa vizinha a de David Beckham (Getty Images)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta