Lutador consegue nocaute impressionante com apenas 6 segundos de luta
Nem o lutador esperava o efeito desse golpe que derrubou adversário em apenas 6 segundos...

Lutador consegue nocaute impressionante com apenas 6 segundos de luta

Mineiro acerta chute e surpreende adversário em evento no Mato Grosso do Sul

Um evento realizado em Dourados, Mato Grosso do Sul, ganhou atenção de todos quando Thiago Fernandes, lutador mineiro, nocauteou seu adversário em apenas seis segundos. A luta, que aconteceu em 14 de setembro, foi a atração principal da 2ª Edição do Parabellum Fight. O desafiante enfrentava o campeão do peso leve Fábio Diniz, categoria até 70Kg.

Em entrevista ao “Globoesporte.com”, Thiago afirmou que, inicialmente, não tinha intenção de nocautear o adversário e sim assustá-lo.

“A minha intenção era só de assustá-lo já no início da luta. Queria mostrar para ele que em pé não teria chances comigo. Mas aí ele estava com a guarda esquerda baixa, eu coloquei força no chute e deu nisso”, explicou.

Ainda segundo o mineiro, a performance só foi capaz de ser realizada devido a vários videos assistidos por ele na f

Nem o lutador esperava o efeito desse golpe que derrubou adversário em apenas 6 segundos…

ase de treinamentos. Enquanto assistia, percebeu que Fábio era mais adepto a habilidades de jiu-jitsu e que, de vez em quando, se descuidava na guarda. (Yahoo)

Assista ao impressionante nocaute:

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta