Luís Fernando se torna membro do PSDB na próxima semana, de olho na disputa pela prefeitura de Ribamar

Luís Fernando se torna membro do PSDB na próxima semana, de olho na disputa pela prefeitura de Ribamar

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, vai se filiar ao PSDB, nesta sexta-feira (10). Cortejado pelo PSB, PDT e PCdoB, o ex-secretário de Infraestrutura no governo Roseana Sarney escolheu o ninho tucano para ser o seu novo abrigo político, sigla pela qual deverá disputar novamente a prefeitura da cidade de São José de Ribamar.

 Inicialmente, o ato seria realizado já nesta sexta-feira (10) no Rio Poty Hotel, mas pela proximidade e principalmente pelo fato de que nesta data o evento não contaria com a presença do governador Flávio Dino, foi adiado. Luís Fernando quer a presença de Flávio no ato. O vice-governador, que está em Brasília, só chega amanhã (9) em São Luís, e também teria pouco tempo para a organização.

  A ida de Luís Fernando para o PSDB faz parte de uma articulação em conjunto de Neto Evangelista (PSDB) e Carlos Brandão (PSDB), ambos mantinham estreita relação com o quase candidato a governador pelo grupo Sarney. Inclusive chegaram a cogitar apoio dos tucanos à sua candidatura, mas por conta das mudanças, tudo mudou.

 Luís Fernando tem passagens pelo DEM, PMDB e agora PSDB. E agora não há mais dúvida que ele passa a ser um aliado de Flávio Dino (PCdoB), mas antes do vice-governador Carlos Brandão.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Maria Ribamar Soares

    Feliz e anciosa pela volta do melhor prefeito que já tivemos em São José de Ribamar. Sucesso sempre Dr. Luís Fernando.

Deixe uma resposta