Livro de jornalistas cariocas mostra plano de ex-goleiro Bruno para matar amante
Jornalistas que cobriram o crime de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, que mandou matar a amante, lançam livro e fazem novas revelações.

Livro de jornalistas cariocas mostra plano de ex-goleiro Bruno para matar amante

Jornalistas que cobriram o crime de Bruno, ex-goleiro do Flamengo, que mandou matar a amante, lançam livro e fazem novas revelações.

O ex-jogador Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Elisa

R7 – Foi lançado nesta segunda-feira (2),  no Rio de Janeiro,  o livro Indefensável, que conta o trama que levou à morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, em junho de 2010.

Fruto de 3 de pesquisa e mais de 100 entrevistas,  a obra revela também um plano para matar o promotor do caso Henri Wagner,  em Minas Gerais, dias antes do julgamento de Marcos Aparecido, o Bola, acusado de ser o assassino de Elisa.

O livro foi escrito pelos jornalistas Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Leitão, que eram repórteres policiais e acompanharam todo o caso até os julgamentos que condenaram os envolvidos.

Segundo Paulo Carvalho, um dos autores do livro, Elisa chantageava o atleta com um suposto vídeo que revelava a relação amorosa entre Bruno e Macarrão.

— A Elisa fez uma chantagem com um suposto vídeo que jamais apareceu, assim como o celular dela.

O ex-jogador Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Elisa e também pelo sequestro e cárcere privado do filho. Assista ao vídeo:

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta