Lideranças de Imperatriz se unem em torno de Flávio Dino para governador

Ao lado do Pastor Porto e de Rosângela Curado, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira,  diz que líderes do Maranhão devem perder o medo da perseguição política e apoiar Flávio Dino

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), convidou lideranças de todo o estado a vencer o medo e optar pelo apoio à pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) que, segundo ele, é melhor para o Maranhão. A declaração foi dada durante a visita de Dino a Imperatriz nesta quinta (15). Na sede do PSDB municipal, Madeira reafirmou o apoio a Dino.

Durante o encontro com o PSDB regional, o prefeito de Imperatriz convidou toda a classe política para se unir em torno da pré-candidatura de Flávio Dino. Apesar do que classificou como “perseguição política” que os prefeitos possam sofrer por parte do grupo que hoje comanda o estado, Madeira defendeu a união das forças políticas em nome de um novo momento para o Maranhão.

“Sei que os líderes do estado sabem qual é a decisão correta, o que é melhor para o Maranhão, mas o m

Flávio Dino recebe o apoio das mais expressivas lideranças de Imperatriz em sua caminhada rumo ao governo

edo que foi implantado no estado ao longo dos anos paralisa as pessoas. Essa decisão de apoiar o Flávio Dino, mesmo sabendo que pode haver dificuldade, quero que sirva de inspiração para os milhares de líderes do Maranhão”, disse Madeira.

O prefeito Madeira ressaltou a aceitação do nome de Flávio Dino na região, comprovada em reunião esta semana com a militância e lideranças, e anunciou ato político do próximo dia 22, quando o PSDB de Imperatriz vai se incorporar oficialmente à pré-campanha em Imperatriz.

“Minha decisão não é só partidária, mas de coração. Juntou a decisão partidária com a minha certeza que eu não poderia estar em outro lugar que não aqui”, reafirmou o prefeito de Imperatriz.

Pré-candidato a governo do Maranhão, Flávio Dino agradeceu o apoio declarado recentemente por Sebastião Madeira e reforçou o compromisso com a Região Tocantina. Dino afirmou que a segunda maior cidade do Maranhão precisa de mais atenção do Governo do Estado com a promoção  da produção, da indústria, do comércio e de mais políticas públicas regionalizadas.

Dino aproveitou para destacar que um dos pontos de seu Programa de Governo foi sugerido por Madeira logo em suas primeiras conversas. A venda da Casa de Veraneio do Governo do Estado (hoje usada apenas para festas) deve ser revertida na construção de um hospital para tratamento de câncer. A casa está estimada em mais de R$ 20 milhões, segundo o pré-candidato.

A reunião foi acompanhada pelo vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto (PPS), vereador Marco Aurélio (PCdoB), lideranças políticas e imprensa da região.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta