Saia justa! Letícia Sabatella é vaiada nos protestos do Rio de Janeiro
Sabatella: saia justa é pouco para a atriz...

Saia justa! Letícia Sabatella é vaiada nos protestos do Rio de Janeiro

Letícia Sabatella, 41, passou por uma tremenda saia justa durante um evento no Rio de Janeiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a intérprete  de Verônica e Palmira em“Sangue Bom” chegou à abertura do Festival do Rio, que aconteceu na noite de quinta-feira (26), no exato momento em que a manifestação de professores ocorria na Cinelândia. Logo que saiu do carro, a atriz foi atingida por um rolo de papel higiênico.

Sabatella: saia justa é pouco para a atriz…

E a confusão não parou por aí. Na saída do evento, depois da exibição do filme“Amazônia – Planeta Verde”, a global foi vaiada pelos manifestantes.

Letícia Sabatella não foi a única famosa a receber vaias das pessoas que estavam do lado de fora. Sobrou também para Dira Paes, 44,Leona Cavalli, 43, e Christiane Torloni, 56, que ao contrário das outras, brincou com o fato e mandou beijos para os professores que estavam no protesto.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta