Kit Jubadeleão volta à Avenida Litorânea e faz show, nesta sexta, 17
a pedido dos fãs, Kit Jubadeleão volta ao Portal da Litorânea, nesta sexta, a pedido dos fãs.

Kit Jubadeleão volta à Avenida Litorânea e faz show, nesta sexta, 17

Cantor volta aos palcos da casa de shows Portal da Litorânea, nesta sexta-feira,  a pedido dos fãs


Da ANB Online

O cantor e compositor Kit Jubadeleão se apresenta mais uma vez na casa de shows Portal da Litorânea (Avenida Litorânea) nesta sexta-feira (dia 17), às 20h a pedido dos fãs. O artista que tem apresentação marcada na cidade de Vitorino Freire ainda este mês, promete novidades para mais essa edição comemorativa dos seus 25 anos de carreira.

Kit, que passou pelos principais movimentos musicais da Grande Ilha, além de intérprete é também arranjador musical. Com um repertório que prima pela diversidade sonora e contemplação dos mais diversos e variados gêneros e ritmos, o artista promete para esta sexta canções ainda não interpretadas nos shows anteriores, mas conservando, a textura inicial concebida para o espetáculo ‘Kit Jubadeleão 25 anos de Carreira’. 

a pedido dos fãs, Kit Jubadeleão volta ao Portal da Litorânea, nesta sexta, a pedido dos fãs.

”Inserimos mais algumas canções no repertório que já vem sendo executado, mas a pegada e textura continuam as mesmas, tudo dentro do contexto e da proposta inicial que defendemos; acredito que esta apresentação de sexta que vem será ainda mais marcante e, claro, com a participação maciça do público que vem se fazendo presente com constância’, disse ele.


A produção do show é assinada pelo compositor, produtor e jornalista Fernando Atallaia, através do Núcleo de Promoções Culturais e Difusão Musical da BPC Produções, produtora oficial do Movimento Cultural Baluarte. Imperdível.

Serviço

O que: show do cantor e compositor maranhense Kit Jubadeleão
Onde: Portal da Litorânea(Avenida Litorânea)
Quando: sexta-feira, dia 17, às 20h
Couvert artístico: R$ 8,00

Realização: BPC Produções e Movimento Cultural Baluarte

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta