Julião Amim é empossado como secretário do Trabalho e Economia Solidária
Empossado por Flávio Dino, na pasta do Trabalho, Julião Amimé prestigiado pela classe política.

Julião Amim é empossado como secretário do Trabalho e Economia Solidária

O deputado federal Julião Amim foi empossado secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres) nesta sexta-feira (27). A solenidade de posse foi realizada no Palácio dos Leões e presidida pelo governador Flávio Dino. O senador Roberto Rocha (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), dentre outros deputados estaduais e integrantes da bancada maranhense no Congresso Nacional, além de amigos e familiares do secretário, prestigiaram a posse.

Julião Amin destacou a importância da pasta para o desenvolvimento do estado e agradeceu a confiança depositada pelo governador Flávio Dino.   “Tenho um longo histórico na defesa dos interesses dos trabalhadores do meu estado, agora, à frente da secretaria irei trabalhar com mais determinação ainda para contribuir para o crescimento do Maranhão e honrar a confiança do governador”, afirmou.

Flávio Dino parabenizou o novo secretário e lembrou que o trabalho das secretarias estaduais e a determinação e coragem dos maranhenses irão ajudar o Maranhão a contornar as dificuldades que a conjuntura mundial apresenta no cenário econômico.

Empossado por Flávio Dino, na pasta do Trabalho, Julião Amimé prestigiado pela classe política.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta