Jornal catalão diz que Neymar está ‘incomodado no Barça’ e que estafe quer ele ‘fora da sombra’ de Messi

Jornal catalão diz que Neymar está ‘incomodado no Barça’ e que estafe quer ele ‘fora da sombra’ de Messi

 Onde há fumaça há fogo…
Neymar, em treino do Barcelona nesta segunda-feira
© Getty – Neymar, em treino do Barcelona nesta segunda-feira
O jornal catalão “Sport” publica, em sua edição desta segunda-feira, que Neymar está “incomodado no Barcelona”. Segundo a publicação, a insatisfação vem pela “sombra de Lionel Messi”.A informação, inclusive, é que parte do estafe do brasileiro vê que a saída do Barcelona como uma possibilidade para o futuro, pensando em objetivos individuais, como a conquista da Bola de Ouro.“O zum zum zum que chega de sua casa lhe diz que ‘ao lado de Messi, sempre será um segundo, sempre estará na sombra”, escreveu o jornal da Catalunha.No mesmo dia da publicação da matéria, o secretário-técnico do Barcelona, Robert Fernández concedeu entrevista coletiva e tratou de colocar panos quentes na situação.Perguntado se imaginava o Barcelona sem Neymar, respondeu que “isso não vai acontecer”, citando principalmente a cláusula de rescisão estratosférica do contrato do brasileiro.

Ernesto Valverde, novo técnico do Barcelona, também falou sobre o brasileiro na entrevista, mas se atendo apenas para o posicionamento que espera de Neymar dentro de campo.

“(Neymar) Tem muitas possibilidades de jogar em várias posições. Ele parte da esquerda, no Brasil faz diferente. O vejo bem na posição em que está”, analisou.

Falta, porém,  o posicionamento pessoal de Neymar. Não o de campo, mas a sua opinião sobre o assunto…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta