Jorge Aragão se sentiu mal em Belém, foi internado e desmarcou show que faria em S.Luís
Jorge Aragão passou por uma angioplastia e adiou show em São Luís

Jorge Aragão se sentiu mal em Belém, foi internado e desmarcou show que faria em S.Luís

Jorge Aragão passou por uma angioplastia e adiou show em São Luís

O cantor Jorge Aragão, que faria um show em São Luís do Maranhão hoje (22),  segue internado em um hospital particular de Belém do Pará e seu estado de saúde é estável, de acordo com informações repassadas pela produção do artista no final da tarde deste sábado.

 Jorge Aragão sentiu dores no peito após se apresentar em Belém do Pará, na sexta-feira (21).  Ele foi internado e submetido a uma angioplastia durante a madrugada, mas deixou a Unidade de Terapia Intensiva na manhã e se recupera bem em um dos quartos do hospital.

“Ele já está se recuperando do susto. A previsão é que ele tenha alta entre amanhã (domingo, 23) e segunda, no máximo.

A esposa de Jorge Aragão, Andréa Peluso, disse que o cantor já planeja voltar aos palcos. “Ela está ótimo, já almoçou, já tomou café. Já quis cantar para a médica”, contou Andréa.

O empresário Carlos Pompilho também visitou o artista e transmitiu o recado dele aos fãs. “Ele falou ‘Pompilho, me representa lá e fala para todo o meu público, todos os meus fãs que eu estou bem e que já estou até preparado para cantar novamente'”, disse o empresário.

Neste sábado, o músico se apresentaria em São Luis, no Maranhão, mas o show foi adiado. Em nota oficial divulgada no início da tarde deste sábado, a assessoria de Jorge Aragão tranquilizou os fãs do artista.

“O cantor e compositor Jorge Aragao durante o show de ontem em Belém  do Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado.”

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta