Jogadora de poker atende celular com os seios e é punida com suspensão de 5 minutos
Maria Cosma; habilidade com os seios

Jogadora de poker atende celular com os seios e é punida com suspensão de 5 minutos

As regras básicas do poker são conhecidas por todos os amantes do esporte da mente. Alguns detalhes e minúcias dos regulamentos dos torneios, porém, passam despercebidos pela maioria.

Por isso, vez por outra, nos deparamos com punições controversas nos torneios de poker. Poucas vezes, porém, vimos uma punição tão curiosa quanto a que sofreu a romena Ana-Maria Cosma, enquanto participava do Aussie Millions, torneio realizado na Austrália, que faz parte do circuito ao vivo do PokerStars.

A jogadora europeia tomou uma punição de cinco minutos por ligar o celular durante uma mão. Até aí tudo bem, certo? A curiosidade na punição está, porém, na maneira como o aparelho foi acionado.

Ana ligou o telefone acidentalmente ao tocar a tela touch screen com os seus seios. A jogadora guardava o celular dentro do sutiã, no melhor estilo Larissa Riquelme, modelo paraguaia que ficou famosa pelo farto busto durante a Copa do Mundo de 2010.

A opção prática e sexy da bela pode (e deve) ter agradado os olhos dos homens presentes à mesa, mas não ajudou Ana, que tomou punição de 5 minutos pela “atitude”.

Maria Cosma; habilidade com os seios  (Foto: Reprodução/ Italia Poker Clube)

A história foi relatada pelo profissional do PokerStars, Randy Lew (nanonoko), em sua página noTwitter.

dealer, atento ao objeto iluminado no busto da romena, notificou o diretor de torneio, que obrigou a jogadora a ficar cinco minutos fora da mesa. “Uma garota na minha mesa tomou uma punição por ligar seu telefone ao tocá-lo levemente com os seios”, disse Lew.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta