Jogador da Letônia faz golaço só comparado ao de Rivaldo

Jogador da Letônia faz golaço só comparado ao de Rivaldo

O futebol da Letônia nunca foi famoso pelo seu bom nível técnico. Porém, neste sábado, um golaço chamou muita atenção no campeonato local.

No duelo entre Ventspils e Spartaks, o meia Jurijs Žigajevs recebeu lançamento do meio-campo, levantou com o peito e mandou uma linda bicicleta no ângulo do goleiro adversário, marcando o segundo gol dos donos da casa. No fim, sua equipe venceu a partida por 3×0.

O lance lembrou um dos gols mais bonitos da carreira de Rivaldo, quando ele ainda defendia o Barcelona. Na época, o gol foi cantado em prosa e verso nos quatro cantos do mundo.

Dispa-se de brasileiro, veja e reveja  os dois gols, compare-os e depois comente no blog

http://www.youtube.com/watch?v=ofvy8hon86o.

O gol de Rivaldo. Compare:

http://www.youtube.com/watch?v=ovxwbNE6v7w

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta