Jogador da base de time catarinense morre após ser atingido por raio

Jogador da base de time catarinense morre após ser atingido por raio

“Um menino ótimo, estudioso, educado, sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos, ficará eternizado em nossos corações”, disse o treinador do time, Mateus Costa Cabral, em publicação no Facebook.

O sepultamento do jovem será realizado nesta segunda-feira (6).

Além dele, outro garoto, de 17 anos, foi atingido por uma raio na mesma partida. O segundo menino está no Hospital Regional de São José e não corre risco de morte. O time publicou nota sobre a morte do jovem atleta nas redes sociais:

Boa Vista – Sub 16

É com muita tristeza que informamos que nosso atleta Vinícius Adriano veio a falecer, um menino ótimo, estudioso, educado, um menino sem mal no coração, um garoto que só fazia coisas boas, amado e querido por todos sempre descontraído, sempre rindo, brincando, você ficará eternizado em nossos corações Vinicius jamais iremos esquecer de você, a gente te ama, descanse em paz meu menino, e cuida da gente aí de cima, com toda certeza você será um anjo de Deus, força aos familiares aos amigos…. Aqui é o Mateus treinador do time, minha dor é imensa e o sentimento de culpa também, só Deus sabe o quanto eu amo esses garotos, o quanto faço por eles, o quanto luto por eles, infelizmente perdemos um guerreiro que vai fazer muita mais muita falta a todos, um dia vamos voltar a se encontrar meu anjo fique em paz 😭😭😭😭😭😭😭❤️no momento em que você veio a falecer estava eu e você na sala eu te falei o professor vai ta contigo sempre, te amo meu guri 😭😭😭😭😭

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta