Inusitado, em São Luís! Ônibus é assaltado por criança de 7 anos e adolescentes

Caso foi registrado na Avenida dos Franceses nesta sexta-feira (16). Outro roubo a coletivo terminou com um suspeito baleado e preso

Fonte: G1 Maranhão

Dois assaltos são registrados em São Luís na tarde desta sexta-feira (16)

Dois assaltos são registrados em São Luís na tarde desta sexta-feira (16)

 Uma criança de aproximadamente sete anos e outros dois adolescentes roubaram um ônibus do transporte público na tarde desta sexta-feira (16), na Avenida dos Franceses, próximo a Rodoviária de São Luís. O crime aconteceu por volta das 12h e próximo ao uma blitz da Polícia Militar.

Enquanto um adolescente ameaçava o motorista com uma arma, o outro recolhia os pertences dos passageiros com a ajuda da criança, que estava armada com uma faca, segundo disse motorista do veículo em entrevista a rádio Mirante AM.

O outro assalto aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, onde um dos assaltantes acabou baleado. Segundo o delegado Válber Braga, o assalto ocorreu por volta de 13h, na Avenida Jerônimo de Albuquerque próximo a um matagal no bairro Angelim, um dos lugares preferidos para a prática dos roubos.

O suspeito baleado foi identificado como Rafael Silva Pereira, 24 anos. Ele foi atingido por um passageiro, que estava armado e reagiu. O comparsa dele conseguiu fugir com o que foi roubado.

A Polícia Militar disse que faz permanentemente abordagens a coletivos, pedestres e monta barreiras em toda a região metropolitana.

Informou, ainda,  ainda que o policiamento é reforçado com viaturas e que a população pode denunciar suspeitos pelo whatsapp 9 8876-0176.

Rafael Silva foi baleado durante a fuga, após roubar coletivo (Foto: Divulgação/PM)Rafael Silva foi baleado durante a fuga, após roubar coletivo (Foto: Divulgação/PM)

Rafael Silva foi baleado durante a fuga, após roubar coletivo (Foto: Divulgação/PM)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta