Inovação: Samsung lança primeira TV UHD curva

Inovação: Samsung lança primeira TV UHD curva

A Samsung comprovou nesta quinta-feira sua liderança no mercado de TV UHD (Ultra High Definition), no evento IFA 2013 em Berlim, ao lançar o primeiro televisor curvo nessa categoria.

Os aparelhos de 55 e 65 polegadas oferecem qualidade inédita de imagem, com alto detalhamento visual e com a forma curva proporcionando uma experiência mais imersiva, dando uma sensação de presença ao espectador:

Samsung surpreende, ao lançar TV UHD curva.

– “Introduzimos a primeira ‘Curved UHD TV’ do mundo para ir ao encontro das expectativas dos consumidores com relação à nova geração da tecnologia de televisão”, disse Hyun-suk Kim, chefe da divisão de Visual Display da Samsung Electronics. “Isto representa um marco, iniciando uma nova era na TV”.

Por estar o nicho de UHD TV ainda em seus estágios iniciais, a Samsung comercializará seu novo produto baseado na resposta dos consumidores e nas demandas de mercado.

A UHD TV curva é bem mais complexa de produzir do que a recentemente lançada TV OLED curva, também pela Samsung. (Globo)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta