Ingleses se casam novamente 48 anos após o divórcio
O amor transcende o tempo e volta renovado...

Ingleses se casam novamente 48 anos após o divórcio

Errar é humano e persistir no erro pode ser amor. Pelo menos no caso dos ingleses Ollie Ingram e Wills Holmes. Eles se casaram pela primeira vez em 1955, há 58 anos. O casamento acabou em divórcio 10 anos depois porque eles dizem que eram muito jovens para ter se casado. Na época, ele tinha 21 e ela tinha apenas 18 anos de idade.

O amor transcende o tempo e volta renovado…

Em preto e branco, mas tudo novinho em folha…

Holmes acabou se casando outras duas vezes e Ollie viveu com um parceiro por 15 anos antes de se casar com um terceiro marido. Numa festa de Natal na casa da filha do segundo casamento de Ollie, ela descobriu que Holmes também estava viúvo. Foi o suficiente para reaproximar o casal 48 anos depois.

Os dois resolveram se casar numa cerimônia para 100 parentes e amigos. Holmes pediu Ollie em casamento pela segunda vez com o mesmo anel que eles usaram para noivar aos 17 e 20 anos. “Nunca pensei que pudesse casar com a mulher dos meus sonhos pela segunda vez”, disse Holmes. Bonito, né? (vi no Daily Mail)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Bruna Machado

    Que lindo!

Deixe uma resposta