Imagem de parte da torre de transmissão da Rádio Capital  caída no chão
A torre de transmissão após o acidente.

Imagem de parte da torre de transmissão da Rádio Capital caída no chão

 

A torre de transmissão após o acidente.

Conforme divulgamos há pouco,  a Rádio Capital AM 1180, do Grupo Rocha, a queda da torre de transmissão da Rádio Capital AM fez a emissora ficar fora do ar desde as 9 horas de hoje, com falta de previsão para voltar a funcionar. Localizada no  Parque Timbira, parte de sua estrutura cedeu e  foi ao chão, tirando, imediatamente, a rádio de sua frequência. Agora, divulgamos as primeiras fotos tiradas no local pela equipe da Rádio Capital.

A diretora geral da emissora, Amanda Rocha, já esteve no local para uma primeira avaliação. Ela comunicou o fato ao presidente do grupo, Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís, que, imediatamente, convocou uma reunião com a equipe técnica da Rádio Capital para esta tarde, a fim de avaliar situação e encontrar solução.

No momento do acidente nos transmissores, o ex-governador José Reinaldo Tavares, convidado,  havia chegado aos estúdios  da rádio, no Marcus Center, para uma entrevista ao programa do radialista Renato Sousa.

A diretoria da Rádio Capital deve emitir uma nota sobre o episódio, podendo conter a previsão de tempo em que a emissora ficará fora do ar.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Laurinha

    Poxa a torre caiu. Sou ouvinte de carteirinha da Capital, principalmente do programa do Evilson Lima, Mônica etc.

Deixe uma resposta