IFMA prorroga inscrições em concurso com mais de 200 vagas para professor

IFMA prorroga inscrições em concurso com mais de 200 vagas para professor

O Instituto Federal do Maranhão prorrogou, até dia 1º de fevereiro, as inscrições para o concurso público para preenchimento de 203 vagas de professores efetivos da instituição. O edital de prorrogação foi divulgado nesta sexta-feira (23).

Para fazer a inscrição, o candidato deve acessar o site da Fundação Sousândrade (FSADU) e pagar a taxa no valor de R$ 110 (cento e dez reais) até o dia 2 de fevereiro. As provas serão realizadas no dia 15 de março.

O regime de trabalho será de 20h semanais ou 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva (DE). E, além do vencimento básico, o servidor terá direito à retribuição por titulação (Aperfeiçoamento, Especialização, Mestrado e Doutorado), podendo chegar ao valor de R$ 8.049,77. Há também outras vantagens, como auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar e auxílio-saúde.

Distribuição de vagas
Há vagas para os campi: Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Grajaú, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Santa Inês, São João dos Patos, São Luis/Centro Histórico, São Luis/Monte Castelo, São Luis/Monte Castelo– Núcleo Avançado Bacabeira, São Luis/Monte Castelo – Núcleo Avançado Santa Rita, São Raimundo das Mangabeiras e Zé Doca.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta