Hospital de Roseana inaugurado há 1 mês já está fechado, denuncia Othelino Neto
Será? Othelino jura que o hospital de Zé Doca, recém-inaugurado pelo governo Roseana, já está fechado...

Hospital de Roseana inaugurado há 1 mês já está fechado, denuncia Othelino Neto

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) denunciou, na manhã desta segunda-feira (19), que o Hospital Regional de Zé Doca, inaugurado recentemente com pompas pela governadora Roseana Sarney, encontra-se fechado. “A quem atende um hospital fechado? Só aos empreiteiros que receberam volumes vultosos para construí-lo”, comentou o parlamentar.

Segundo Othelino Neto, talvez agora, depois da denúncia da oposição, dando conta que o Hospital de Zé Doca está fechado, talvez o governo Roseana Sarney se apresse em colocar a unidade para funcionar. “Este é o governo que enfeita para inaugurar, que enfeita para divulgar, mas que não governa nada”, disse o deputado do PCdoB.

O deputado disse que fez o flagra durante viagem a Zé Doca, no último final de semana, e lembrou que a mesma coisa acontece em outras regionais, como a de Turiaçu.

“Parei o carro para olhar e até para tirar uma foto. Naquele momento, passou um adolescente me questionando o porquê de fotografar um elefante branco e eu expliquei que estava registrando para levar ao conhecimento da Assembleia Legislativa e do povo do Maranhão”, comentou o deputado.

Será? Othelino jura que o hospital de Zé Doca, recém-inaugurado pelo governo Roseana, já está fechado…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Perdulário

    É por isso que as procissões de ambulâncias não param e aja Edivaldinho se virar com os socorrões…

  2. bruna

    Taí, quero ver o trator se sair dessa. Boto fé no calango de olho azul.

Deixe uma resposta