Homem devolve dinheiro furtado há anos com pedido de desculpas

Homem devolve dinheiro furtado há anos com pedido de desculpas

Amy Christine – Reprodução/Facebook/

Um ex-usuário de drogas procurou uma mulher de quem furtou a carteira há alguns anos para devolver o dinheiro.

A americana Amy Christine postou no Facebook uma foto dos US$ 140 devolvidos junto com uma carta pedindo desculpas. De acordo com ela, a carteira sumiu de bolsa no dia em que conseguiu um novo emprego e só se deu conta quando ao chegar em casa.

A mensagem revela que o ladrão mudou de vida nos últimos cinco anos. Nela, ele conta que era usuário de drogas, mas que com tratamento conseguiu se livrar do vício há quatro anos.

Os 140 dólares devolvidos – Reprodução/Facebook

“Recentemente encontrei um cartão seu e resolvi procurar seu nome para saber se conseguiria te encontrar. Aqui estou. Não posso imaginar a frustração e o desespero que te coloquei. É impordoável o que fiz, mas gostaria de pagar um pouco por tudo o que passou”, escreveu. “Nunca mais vou machucar alguém assim de novo e vou seguir uma vida honesta. Te desejo felicidade, prosperidade e boa saúde”, finalizou ele.

Comovida com a atitude do homem, Amy decidiu postar a carta e a história nas redes sociais. “Não pude acreditar que depois de todo esse tempo alguém se deu ao trabalho de me encontrar. Desconhecido, estou muito feliz em saber que você está melhor. Muito obrigada. Você me fez chorar”, completou.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta