A violência contra mulher já bate recorde este ano em todo Brasil… Esta semana (tarde de quarta-feira, 26), uma funcionária da Volkswagen foi morta pelo marido com quatro tiros no pátio da fábrica de São Bernardo do Campo, Grande ABC, na tarde de (quarta-feira, 26).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria efetuado os disparos contra a mulher e depois dado um tiro dentro da própria boca. Ela morreu na hora e ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de São Bernardo.
Em nota, a Volkswagen diz lamentar profundamente o ocorrido e informa que “está prestando todo apoio aos familiares da funcionária e colaborando com as autoridades na investigação da ocorrência”.
O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial da cidade. A violência contra mulher já bate recorde este ano em todo Brasil…
CRIME PASSIONAL
A polícia investiga se o crime foi passional, pois ele teria falado em traição antes de atirar na jovem.
O suspeito, Márcio Ferreira de Souza, de 34 anos, aproveitou o fim do expediente e entrou de carro no estacionamento da montadora de veículos, na qual Natália Martins de Andrade, de 28 anos, trabalhava.

Ainda não se sabe como Souza entrou na empresa.
Natália e uma colega foram abordadas antes de entrar no carro.
Souza teria falado em traição por parte da namorada, mandou a amiga de Natália se afastar e atirou quatro vezes na vítima.
Os tiros acertaram as costas e o peito de Natália. A jovem, que trabalhava no setor administrativo da montadora, morreu na hora.
Em seguida, Souza atirou na própria boca. No entanto, ele sobreviveu ao disparo que acertou o céu da boca e foi levado ao hospital em estado gravíssimo.
O casal namorava havia quatro anos. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que Souza, nos últimos tempos, apresentava um comportamento depressivo.
Em nota, a Volkswagen diz lamentar profundamente o ocorrido e informa que “está prestando todo apoio aos familiares da funcionária e colaborando com as autoridades na investigação da ocorrência”.
Pingback: www.rebelmouse.com
Pingback: chota bheem lockets