Herança de Roseana: Trecho da MA-202 volta a ficar intrafegável

Herança de Roseana: Trecho da MA-202 volta a ficar intrafegável

Um trecho da rodovia MA-202 próximo a garagem da empresa 1001 de novo volta a ficar intrafegável. O problema já se arrasta há anos e nunca foi resolvido.

Inúmeras operações tapa-buracos  foram realizada  no local na gestão da ex-governadora Roseana Sarney.  Até mesmo a prefeitura de São Luís se aventurou em tapar os buracos. Tudo em vão.

As crateras surgem por conta de um esgoto que jorra todos os dias sobre o asfalto de péssima qualidade. Por conta dos buracos, constantemente surgem congestionamentos.

Essa é uma boa oportunidade do secretário de Infra-estrutura, Clayton Noleto mostrar serviço e resolver a situação.

com informações do blog Hilton Franco

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta