Governadora Roseana decreta luto de 3 dias pela morte de Eduardo Campos
A governadora Roseana Sarney se disse consternada com a morte de Eduardo Campos.

Governadora Roseana decreta luto de 3 dias pela morte de Eduardo Campos

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, decretou luto de três dias pela morte do governador licenciado de Pernambuco e candidato à presidência da República, Eduardo Campos, do PSB, ocorrida em acidente aéreo, no início desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

Ao saber da notícia, Roseana Sarney se disse  bastante consternada e emitiu Nota de Pesar, na qual se solidarizou com a família do político nordestino.

– “Sempre tive uma relação de muito respeito com Eduardo Campos. Ficamos todos tristes com essa tragédia. Solidarizo-me com a família e, em especial, com Anna Arraes, mãe de Eduardo Campos, ex-deputada federal e atual Ministra do Tribunal de Contas da União. Tenho certeza de que Pernambuco e o Brasil perdem um nordestino e homem de futuro na política brasileira”, declarou a governadora.

A governadora Roseana Sarney se disse consternada com a morte de Eduardo Campos.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta