Governador Flávio Dino vai à Assembleia cumprimentar o presidente Humberto Coutinho
Flávio Dino chega de surpresa à Assembleia, no começo da tarde, para cumprimentar o novo presidente da AL, Humberto Coutinho.

Governador Flávio Dino vai à Assembleia cumprimentar o presidente Humberto Coutinho

O governador Flávio Dino (PCdoB) esteve na manhã deste domingo (1º) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Ele chegou ao Salão Nobre da Presidência logo após a eleição da nova Mesa Diretora, para levar pessoalmente os cumprimentos ao presidente Humberto Coutinho (PDT).

 

Flávio Dino chega de surpresa à Assembleia, no começo da tarde, para cumprimentar o novo presidente da AL, Humberto Coutinho.

Flávio Dino concedeu breve entrevista no Salão Nobre e parabenizou a Assembleia Legislativa pela posse de todos os deputados. Ele enfatizou a grande demonstração de democracia em todo o processo que culminou na eleição do deputado Humberto Coutinho para a presidente.

“Esta é uma Casa dos Poderes do Estado, que tem autonomia e independência e quero parabenizá-la pela grande demonstração de civilidade e democracia pela articulação política respeitosa que foi feita com cada um. Foi mérito de sua trajetória política. Temos compreensão que o governo tem de respeitar todas as forças políticas”, destacou.

O governador ressaltou que é exatamente esse o espirito de diálogo e entendimento que marcará a relação entre o seu governo e o parlamento estadual.  “Tenho certeza que as coisas vão fluir como devem ser, em favor do Maranhão. Todos os Projetos de Lei e Medidas Provisórias que nós já enviamos, e os que iremos enviar, visam exatamente a edição de Leis que ajudarão no desenvolvimento do Maranhão para que existam políticas sociais que garantam justiça para todos”, enfatizou

 

Flávio Dino afirmou que o sentido principal de sua presença na Assembleia Legislativa foi o de exatamente pedir o apoio a todos os deputados e deputadas, indistintamente, para a contemplação dessas medidas que estão sendo lançadas pelo governo.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta